sexta-feira, 25 de junho de 2010

Abraçe a sua loucura antes que seja tarde demais.



Preta, eu adoro esse seu jeito único de ser. Enquanto estou em casa, ou mesmo na rua sentada no banco da praça vendo as pessoas passarem por mim e lembro-me de ti, sorrio e começo a fazer algo. Não algo revolucionário para o mundo, mas para mim. Levanto e esqueço de todos esses problemas que para mim criei, vou na chuva e começo a rir e rir sem parar, sinto-me tão bem por saber que existem pessoas como você, pessoas que por mais que a vida queira derrubar, a mesma desiste. Pessoas como você não deixam de rir e viver a cada tropeço, de algum jeito sabem tirar proveito e não se tornarem pessoas frias e anti-sociais e é por isso, por você ser nada mais do que você mesma, que eu te amo tanto.
escrito por rezitcha, 27/04/2009

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Fui ser Feliz, e não sei se eu volto !


Muitas vezes eu penso no quanto eu queria, que todos os dias, tivesse circo montado com um amontoado de palhaços nos fazendo rir.



- estou indo descobrir os circos que a vida tem pra me oferecer, agradeço muito todas as histórias, todos os sorrisos e carinhos recebidos, amo mesmo o que vocês fazem, e espero que um dia tenham seus devidos valores reconhecidos.
nunca se esqueçam, músicas e flores sempre fará parte de vocês e de suas vidas.
e eu hoje continuo com o Caio Fernando de Abreu:
Acredito que quando tudo parece sem saída, sempre se pode cantar. Por essa razão escrevo, então, sorrisos, flores e canções para todos.
saudades desde já, e meu melhor abraço com sonhos eu vou deixar pra vocês hoje, e deixo um sorriso que durará o tempo que cada um de vocês precisarem, e não é por que não estarei aqui que vocês deixaram de sorrir.
Só não riam demais.
Sorrisos em demasia, justifica um desespero.
B! -

Paz